Depoimentos

Mostrar mais
"“Expressiva está sendo a parcela de contribuição para minha formação pessoal e profissional. No estágio, além de trabalhar na elaboração de relatórios, tenho a oportunidade de atuar diretamente na modelagem de grandes projetos de infraestrutura (área da Eng. Civil que tenho muita afinidade). Dentre as diversas atividades, já obtive a chance de atuar em campo duas vezes, potencializando o meu aprendizado. Além disso, aprimorei o aprendizado de novos softwares de projetos. E o principal, que na minha opinião é o diferencial: a coesão e a competência do time ITTI. Interagir com de pessoas de gabarito superior, de diversas áreas do conhecimento, sem dúvidas, tem proporcionado a ampliação dos meus horizontes, muito além do que a graduação proporciona.” "
Rafael Peixoto
Estagiário de Engenharia Civil em 2017
"“O estágio no ITTI diferencia-se dos demais, pois abrange as três áreas da tríade universitária (ensino, pesquisa e extensão), proporcionando tanto experiência profissional quanto acadêmica. Além disso, a rotina no Instituto permite lidar com responsabilidades e se relacionar com profissionais que já atuam na área, contribuindo assim para o crescimento pessoal.” "
Amanda Gallucci
Estagiária de Engenharia Civil em 2017 e atualmente bolsista de Pós-Graduação
"“O estágio no ITTI é uma grande oportunidade de aprendizagem, pois não só possibilita colocar em prática os conhecimentos vistos na graduação, como também proporciona um ambiente de trabalho muito bom, com profissionais experientes dispostos a ajudar.” "
Hélio Thomaz
Estagiário de Engenharia Civil em 2018
HostFirewall