A equipe da Universidade Federal do Paraná (UFPR) que executa a Gestão Ambiental da BR-135/ BA/MG acompanhou o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, durante a visita realizada na última sexta-feira (28) ao Lote 5 da BR-135 em Côcos, na Bahia. O ministro esteve na frente de obras para verificar o andamento dos trabalhos de implantação da rodovia.

 

IMG 1527 copiar

Os engenheiros da UFPR tiveram a oportunidade de conversar com Quintella sobre a Gestão Ambiental executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em cooperação com a UFPR, por conta do empreendimento e explicaram os programas ambientais realizados na região.

IMG 1516 copiar

O engenheiro ambiental Jhonatan Zonta, um dos responsáveis pela Supervisão Ambiental da obra, entregou ao ministro um resumo dos projetos já desenvolvidos pela UFPR, por meio do Instituto Tecnológico de Transportes e Infraestrutura (ITTI) na área de Gestão Ambiental de obras rodoviárias.

A visita também foi acompanhada por autoridades locais e por representantes da Top Engenharia, empreiteira responsável pelas obras.

 

Assessoria de Comunicação Social
ITTI – Instituto Tecnológico de Transportes e Infraestrutura
(41) 3226-6658 |   [email protected]