Os engenheiros ambientais do Instituto Tecnológico de Infraestrutura de Transportes (ITTI), Eduardo Mattos e Jhonatan Zonta, e o supervisor ambiental do ITTI, Marcos Leite, participaram de reuniões institucionais com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em Campo Grande, para tratarem dos projetos “BR-262 – Faço parte deste Caminho” e G-Pontes.

 

 


29.09.14- Foto reunião Dnit

Junto ao Dnit ocorreram apresentações das atividades, em diversas áreas, que vem sendo realizadas pelo ITTI com os projetos, ao longo dos últimos três anos, junto aos dois empreendimentos. Na reunião também foram alinhadas as próximas atividades e ações.

No encontro com o Ibama foi discutida, com a membros da sede regional, a renovação do Licenciamento de Instalação (LI) e a Autorização de Supressão de Vegetação (ASV) referente aos dois projetos. A LI e a ASV são renovadas periodicamente como exigências do Ibama para a continuidade das obras. 

 

 

Assessoria de comunicação
ITTI – Instituto Tecnológico de Transportes e Infraestrutura
(41) 3226-6658 |
   [email protected]