O Instituto Tecnológico de Transportes e Infraestrutura (ITTI) adotou a obrigatoriedade do regime de trabalho remoto para todos os seus colaboradores, sejam profissionais, técnicos, docentes, bolsistas de pós-graduação e estagiários.

A medida foi tomada a partir da portaria nº 754/2020, publicada em 19 de março pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), após reunião da comissão que acompanha e controla a propagação do coronavírus (Covid-19) na Universidade.

O acesso às dependências da UFPR, e consequentemente do ITTI, está restrito desde o dia 20, mas as atividades relacionadas a inúmeros projetos da instituição continuam sendo realizadas em regime de home office. Desta forma, a partir de hoje disponibilizamos o atendimento para a comunidade através dos e-mails [email protected] e [email protected].

Assim como a Universidade, o Instituto reafirma o compromisso com a segurança e integridade de seus colaboradores, acatando todas as recomendações do Ministério da Saúde e demais órgãos que estão tomando as medidas necessárias para prevenir a disseminação do coronavírus.

Assim que cessem as medidas preventivas, a rotina da instituição deve voltar ao normal. Até lá, reforçamos a importância de toda a comunidade seguir as recomendações para evitar o contágio e propagação vírus. Por fim, reiteramos que o ITTI manterá as suas atividades e se coloca a disposição para qualquer esclarecimento.