Na última sexta-feira (10), o Instituto Tecnológico de Transportes e Infraestrutura (ITTI) e o Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) realizaram o debate online “Soluções para o Transporte Coletivo na Pandemia”.

Organizado com o apoio da Escola de Negócios da PUCPR, do WRI Brasil, do Sistema FIEP e da Unilivre, o evento foi aberto pelo presidente do IEP, eng. Horácio Guimarães, e pelo diretor do Setor de Tecnologia da UFPR, prof. dr. Horácio Tertuliano Filho, sendo moderado pelo superintendente do ITTI, prof. dr. Roberto Gregorio da Silva Jr.

O evento reuniu os presidentes da ACP, URBS e COMEC, Diretor do Programa Cidades do WRI Brasil, CEO da Metrocard, pesquisadores e especialistas da UFPR, PUCPR e Observatório do Sistema FIEP, bem como o editor da Smart Mobility News  e o coordenador do Comitê de Crise do Serviço de Táxi e Transporte Escolar.

A equipe do ITTI já está preparando um resumo executivo, com as principais questões e soluções debatidas no evento. Esse documento  será encaminhado para as entidades que tratam do transporte coletivo, bem como colocado à disposição para todos os interessados no  tema.

Reveja o debate a seguir ou diretamente pelo canal no IEP no Youtube!