O Instituto Tecnológico de Transportes e Infraestrutura (ITTI) participa, nos dias 24 e 25 de março, da 5ª edição do Brazil Road Expo, evento internacional de tecnologia em pavimentação e infraestrutura viária e rodoviária. Com um congresso e uma feira de negócios, o Brazil Road Expo reúne em São Paulo representantes dos diversos elos da cadeia produtiva do setor.

O coordenador de projetos do ITTI, Eduardo Ratton, e os biólogos do instituto, Durval Nascimento Neto e Marcela Sobanski, participam do congresso para acompanhar as novidades e tendências da área. No primeiro dia (24), serão realizados os painéis “A Inovação no Planejamento da Infraestrutura de Transportes do DNIT”, “Regime Diferenciado de Contratações (RDC)” e “Visões Estratégicas do Setor Viário e Rodoviário e Perspectivas para 2015”. O segundo dia continua com os temas “Parceria Público-Privada – PPP”, “Concessões” e “Rodovias Sociais e Sustentáveis”.

Além dos painéis, o congresso terá seminários, treinamentos e sessões técnicas de palestras. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) é um dos apoiadores do evento.

alt