Ocorreu no dia 02 de setembro, no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), uma oficina para discussão de propostas e ações sobre Plano de Mobilidade Urbana de Guaratuba.

A reunião foi conduzida pelo prefeito Roberto Justus, pela Engenheira Amanda Gallucci (ITTI/FUPEF) e pelo Arquiteto Hermes Eduardo Nichele (ITTI/FUPEF), do ITTI/FUPEF, e se conduziu para troca de ideias e reestruturação de propostas debatida com proprietários de empresas estabelecidas nas ruas 29 de Abril e Nicolau Abbage.

O objetivo desta oficina foi a escolha da melhor proposta para o município de Guaratuba, pois com a implantação do Plano de Mobilidade Urbana algumas ruas passarão a ter mão única. Na ocasião foram abordados também, outros temas, como: binários, semáforos, estacionamento 45°, bicicletário, ciclo faixas, etc.

A oficina de propostas foi uma preparação para a 3ª Audiência do Plano de Mobilidade Urbana de Guaratuba que acorrerá no dia 15 de setembro às 19h, através do canal no YouTube do ITTI/UFPR.