DSC00016UFPR/ITTI participa de exposição das ações ambientais promovida pela Secretaria Executiva do Ministério dos Transportes, em Brasilia/DF.
Entre os dias 22 e 26 de novembro/2010 a equipe da UFPR/ITTI participa das ações realizadas pelo Comitê permanente de meio ambiente da Secretária Executiva do Ministério dos Transportes.

O objetivo do evento é apresentar as ações ambientais realizadas pelo Ministério dos Transportes e seus órgãos vinculados, entre eles o DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres e VALEC – Engenharia Construção e Ferrovias.

O evento, que acontece no prédio anexo ao Ministério dos Transportes, recebe diariamente cerca de 300 pessoas entre:  visitantes, servidores do Ministério e formadores de opinião.

DSC00028

A ação do UFPR/ITTI está em grande destaque nesta exposição, onde até o encerramento serão distribuídos brindes ao visitantes.

autorid

Foto: Cleide de Freitas Lima (Gab. Dep. Moacir Micheletto) ,  Bibiana Kocourek (DNIT), Aline Figueiredo Pimenta coordenadora-geral de Meio Ambiente do DNIT