atividades anastacio

A professora Christiane Gioppo realizou mais uma etapa das atividades com os profissionais da educação da cidade de Anastácio/MS. Cerca de 20 professores estiveram presentes atividade que consistiu em visitas a locais da região para a produção de registros fotográficos. A primeira parada ocorreu nas margens do Córrego Acogo, que cruza a BR-262 em Anastácio e o segundo local visitado foi a Chácara Água Azul, local no qual funciona um retiro para formação de pastores missionários indígenas.

“A partir do trabalho realizado nos encontros aprendi a ver a natureza com outros olhos, conseguindo, agora, apreciar as belezas naturais de locais rotineiros. Atitude que não era comum anteriormente”, comenta a professora Levanice Severina de Almeida, uma das participantes do projeto,  mostrando que ele modificou o seu jeito de olhar a vida.

Tais atividades desenvolvidas pela professora Christiane fazem parte do Programa de Educação Ambiental (PEA) do projeto “BR-262 – Faço parte deste Caminho” da UFPR/ITTI.

 

Assessoria de comunicação

ITTI – Instituto Tecnológico de Transportes e Infraestrutura

(41) 3226-6658 |   [email protected]